Automatizando Desenvolvimento Frontend

Um amigo meu brasileiro no Vale do Silício criou uma nova ferramenta para programadores chamada Pagedraw.
O Pagedraw automatiza várias das partes chatas de desenvolvimento frontend hoje em dia. A ideia é que você possa importar um design (Sketch, Photoshop, etc) ou desenhar o seu frontend na própria ferramenta, aí o Pagedraw gera código React/HTML/CSS automaticamente pra você, a partir dos desenhos.
A proposta é que seja uma ferramenta para programadores trabalhando em projetos frontend complexos – não só landing pages. Várias empresas no Vale do Silício como Riley e RankScience já estão usando o Pagedraw pra desenvolver dashboards e apps em React de forma muito mais rápida e com melhor qualidade de código.
Eu sempre gostei mais de programar algoritmos e lógicas interessantes do que me estressar com como centralizar texto com HTML/CSS. É isso que o Pagedraw faz: abstrai de você tudo que é visual (fontes, cores, layout) pra que você foque em programar a parte de dados e o backend do seu app.
Você que programa bastante React no dia a dia testa lá. É de graça! E depois manda email pro Gabriel (gabriel@pagedraw.io) dizendo o que achou. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s