Eles por Elas. Todos por Elas

Oi pessoal,

quem conhece a Emma Watson? A Hermione diva, sabe!? Então, e quem conhece o projeto dela na ONU para combater a desigualdade de gênero! Pois é…se a resposta para a última pergunta foir não, já passou da hora de vocês conhecerem.

#ELESPORELAS

Criado pela ONU Mulheres, a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, o movimento ElesPorElas (HeForShe) é um esforço global para envolver homens e meninas na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial e organizar juntos, homens e mulheres, uma nova sociedade! A pergunta é: o que você está esperando para apoiar a causa?

Nós do Mulheres na Computação não podíamos ficar de fora dessa! E entramos na rede para convocar todos a participarem do movimento.

A GNT vai realizar nessa quarta um evento que será transmitido ao vivo no link gnt.com.br/elesporelas com uma série de mesas de discussão sobre assuntos envolvendo as mulheres. Nossa fundadora, Camila Achutti por exemplo vai dividir a mesa com Luiza Trajado, dona e fundadora do Magazine Luiza e a Pitty numa discussão sobre mulheres no mercado de trabalha à partir das 10h55…resumindo: vai ser lindo e vocês tem que assistir!

Além de assistir, quem quiser apoiar a causa corre lá no site e declare seu apoio! Queremos 100 mil assinaturas brasileiras! ❤

4-up on 6-22-15 at 8.24 PM

beijos para quem assinou! #elesporelas

Um comentário sobre “Eles por Elas. Todos por Elas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s