Pessoal, dessa vez a dica é de amiga meeesmo, assunto que a gente só divide com quem a gente gosta. Eu conheci e estou fazendo uso de um sistema inteligente de bebidas, o Drinkfinity. Noooossa… estou in love!
Drinkfinity é uma bebida que se adapta a você em qualquer hora, formado por uma garrafinha que é chamada de Vessel e tem vários Pods, que são cápsulas com diversos sabores maaaras.
Aí, você enche seu Vessel com água filtrada e insere o Pod que contém ingredientes líquidos e sólidos. Os ingredientes líquidos garantem o sabor, enquanto os sólidos garantem as funcionalidades. Veja só como é demaaais!!!
Dentro da família Drinkfinity, há quatro linhas de Pods que atendem a funções específicas do dia de cada pessoa. Cada linha tem três sabores que foram desenhados de acordo com o paladar de todo mundo:
Live your Day, com vitamina C e zinco – o impulso para seguir em frente com o pé direito; nos sabores Abacaxi Pitaia, Banana Açaí e Limão Gengibre;
Take a Break, com camomila e cidreira – para um momento de pausa em um dia corrido; nos sabores Pêssego Branco, Frutas Tropicais Gengibre e Uva Amora;
Energy, com cafeína e complexo B – oferece uma dose extra de energia; nos sabores Romã Ameixa, Grapefruit Erva Mate e Maçã Guaraná;
Exercise & Play, com eletrólitos – para repor sais minerais perdidos durante a atividade física; nos sabores Grapefruit Erva Mate, Maçã Guaraná e Limão Gengibre.
Particularmente, eu não coloco mais nada. Só água filtrada e o pod. Não precisa de nenhum incremento! Tá tudo o que eu preciso pra me abastecer de forma inteligente. O processo é simples e entrega em todo Brasil.
Claro que eu consegui uns cupons desconto para vocês, né!?!
Então, entre em http://www.drinkfinity.com.br, loja online, insira o cupom CamilaD8 e realize sua compra.
Aí depois, me conte se eu tenho ou não razão de estar encantada…
Oi Camila.
Primeiramente parabéns pelo seu trabalho e sua missão!
Agora sobre o seu post: me interessei pelo D8, mas o cupom não funcionou 😦
Bjs