Treinamento Etek NovaRed Brasil Mulher Segura também se Protege – Outubro Rosa

Tão importante quanto saber detectar fraquezas em uma infraestrutura de TI, é saber como prevenir e conter essas vulnerabilidades.

O mercado de TI sempre foi reconhecido por ser predominantemente masculino. Mas, de uns anos para cá isso tem mudado, e muito. As mulheres vêm conquistando seu espaço, demonstrando sua extrema competência e habilidade para lidar com um segmento tão específico e complexo, principalmente o que trata a Segurança da Informação (SI).

Visando promover e firmar a presença da mulher em TI, valorizando seu potencial, a Etek NovaRed e o EC-Council, renomada certificadora internacional, lançam o treinamento CEH Pink (Ethical Hacker Pink). Direcionado a mulheres que atuam em SI, o CEH Pink, tem a proposta de apoiar a campanha da luta contra o câncer de mama, que será realizada no mês de Outubro.

O EC –Council irá oferecer um prêmio especial para a aluna que se destacar no treinamento. “Vamos patrociná-la para que se torne a primeira instrutora do EC-Council no Brasil e a terceira na América Latina”, afirma o Country Director Leandro Mainardi.

De acordo com Eva Pereira, Diretora de Alianças e Treinamento, da Etek NovaRed, “O mercado de TI reconhece a qualificação do profissional pelas certificações que ele possui”, afirma ela ressaltando que a área de treinamentos da empresa tem registrado uma crescente demanda das mulheres.

A Etek NovaRed atua com importantes provedores de treinamento nas certificações mais respeitadas do mercado, dentre elas destacam-se: EC-Council – CEH – Certified Ethical hacker e CHFI – Computer Hacking Forensic Investigator. Além, a companhia disponibiliza cursos próprios desenvolvidos com base em seu know-how de mercado. As formações oferecidas são ministradas em parceria com Instituições Internacionais de Educação, o que qualifica a Etek NovaRed a desenvolver projetos de Educação e Conscientização (Information Security Awareness), utilizando três conceitos básicos: Conscientização, Treinamento e Educação.

Além do treinamento, estão previstas várias ações voltadas ao bem estar da Mulher, e ainda uma programação especial envolvendo atividades como Workshop de carreira, qualidade de Vida e uma finalização Emocionante e Surpreendente.

Era óbviu que o Mulheres na Computação não ia ficar fora dessa!!!!! ❤

3 comentários sobre “Treinamento Etek NovaRed Brasil Mulher Segura também se Protege – Outubro Rosa

    • Gabriela disse:

      Olá Sheila, tudo bem?
      Me chamo Gabriela e sou responsável pelo Marketing da Etek NovaRed.

      Por favor, mande um e-mail para treinamento@eteknovared.com.br que lhe passaremos todas as informações complementares da Campanha.

      Ficamos muito felizes em poder com o seu Apoio.

      Mulher Segura também se Protege!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s