Copa.Landing.jobs: sua chance de começar uma carreira de TI na Europa

O déficit de mão-de-obra de TI na Europa é grande – estudos comissionados pela União Europeia preveem que haverá 900 mil vagas não preenchidas na área até 2020. Por essa razão, a Landing.jobs está lançando no Brasil a Copa.Landing.jobs, uma competição para encontrar os melhores profissionais de TI brasileiros, que queiram começar uma carreira na Europa.

A Landing.jobs é uma plataforma de recrutamento em TI focada em fazer com que os melhores profissionais da área encontrem as ofertas de trabalho das melhores empresas. A carência de mão-de-obra especializada na Europa e em muitos mercados globais tem provocado forte demanda por candidatos altamente qualificados, que não podem ser encontrados através de quadros de vagas generalistas ou recrutadores que não entendem a complexidade deste mercado.

A proposta da Landing.jobs é promover o encontro perfeito entre candidatos e empregadores. O diferencial da plataforma é a transparência e o apoio constante ao candidato durante o processo de recrutamento.

A Copa.Landing.jobs premiará quatro profissionais brasileiros com uma viagem a Lisboa que vai incluir visitas a algumas das empresas mais relevantes no mercado de TI. Além disso, os participantes que ficarem no TOP 40 da competição passarão por entrevistas individuais com especialistas e receberão consultoria profissional personalizada da Landing.jobs. E todos os inscritos que concluírem um teste de habilidades HackerRank no prazo estipulado receberão certificados de eficiência.

Os candidatos que participarem da Copa.Landing.jobs vão competir em uma entre quatro áreas de atuação possíveis:

  • Back-end
  • Front-end
  • Data Science
  • Desenvolvimento Mobile

A escolha da área será realizada no momento da inscrição, que poderá ser feita até o dia 16 de Setembro de 2015. Para participar da competição, os candidatos precisam estar cadastrados na Landing.jobs.

Por quê o interesse da Landing.jobs no Brasil?

O plano de internacionalização da Landing.jobs começa pelo Brasil. Sabemos que é um mercado com uma enorme oferta de profissionais – estimada em mais de 1 milhão. Além disso, mesmo sem fazer um trabalho direcionado ao Brasil, a Landing.jobs já tem um histórico positivo de contratações de profissionais brasileiros, com candidatos talentosos e com grande desejo de firmar sua carreira no mercado internacional. Somam-se a isso os mais de 20 anos de experiência que José Paiva, um de nossos fundadores, tem no mercado brasileiro de TI e o Brasil surge como a escolha natural para o início da expansão da Landing.jobs para além de Portugal.

Copa.Landing.jobs

O que: Landing.copa, sua chance de começar uma carreira de TI na Europa

Quando: De 19 de agosto a 16 de setembro de 2015

Onde: Copa.Landing.jobs

Para quem: Profissionais brasileiros de TI

Prêmios:

  • Certificado de participação e avaliação HackerRank para todos;
  • Entrevistas individuais e consultoria profissional Landing.jobs para o TOP 40;
  • Uma viagem para Lisboa para os quatro vencedores da Landing.jobs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s