POST CONVIDADO: Aprendendo a tirar onda com o status quo

1106018_452824401

O status quo surge quando você menos percebe. É muito comum pessoas estarem estagnadas, paradas e não evoluírem da forma como desejavam, justamente por ter uma percepção falha do que está acontecendo ao seu redor.

Afinal, ficar no status quo é bom ou ruim? É péssimo, aqui você nunca vai inovar, ser criativo ou poder experimentar coisas novas das quais algum dia poderia vir a gostar, por isso, eu aconselho a todos a saírem dessa e tirar muito sarro da cara dele.

Não se permita viver uma vida mediócre. Todos nós temos muito o que experimentar e para isso é preciso viver cada momento de forma o mais presente possível. Quando eu estou vivendo o momento verdadeiramente, eu consigo perceber melhor as coisas, e enxergar possibilidades diferentes de também fazer, e assim eu consigo inovar e ir construindo a minha história de forma única, distinta e não mais previsível.

Não seja apenas mais um, seja diferente ou melhor, seja você mesmo. Busque todos os dias as suas muitas experimentações de vida, são muitas as oportunidades que irão aparecer, esteja preparado para fazer do novo algo ainda mais incrível.

Seja um alguém interessado, curioso, explorador, se permita conhecer melhor as pessoas, ouça opiniões diferentes, experimente mais e faça suas muitas descobertas. Esqueça os padrões, e faça você a sua própria regra.

Lembre-se: As melhores histórias da sua vida estão bem longe do status quo.

Slideshare: http://pt.slideshare.net/BrunoPerin/como-lidar-com-o-status-quo

IMG_7859Bruno Perin – Empreendedor, Palestrante e Escritor

Linkedin: br.linkedin.com/pub/bruno-perin/24/506/27a

Slideshare:http://pt.slideshare.net/BrunoPerin

youtube: https://www.youtube.com/user/BrunoPerinMkt

site: http://www.brunoperin.com

2 comentários sobre “POST CONVIDADO: Aprendendo a tirar onda com o status quo

  1. Fernanda disse:

    Oi, meu nome é Fernanda, tenho 18 anos e inicio nesse semestre o curso de sistemas da informação na FIAP.
    Com 16 para 17 anos, comecei um estágio em uma consultoria de informática por indicação do meu tio (eu fazia curso técnico de análises clínicas e estava meio perdida em relação a profissão que eu seguiria). Comecei a trabalhar com o sistema SAP, aprendi a linguagem de programação ABAP, trabalho com programação desde e enrão e sou muuuuuito feliz por ser programadora. Aprendo todos os dias bastante coisa e a cada dia mais amo o meu trabalho ! Tive sorte de ser inserida tão nova nesse universo que hoje está me proporcionando uma carreira fantastica. Agora com a faculdade vou abrir o leque e aprender novas linguagens, novidades da programação e estou muito enpolgada! Enfim, programação é vida ! Beijo .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s