Inspire-se com uma história! #SWWJampa

Olá pessoal,

acho que pelo post anterior deu para perceber o quanto eu gosto de saber da história de vida das pessoas, aí hoje uma pessoa me pediu para escrever outro post sobre o SWWJampa e decidi pedir para a Dona Hilda, mulher forte que eu já apresentei para vocês também no post anterior, me escrever um pouquinho sobre a experiência dela. Era para ser material só para o outro post, mas não resisti a tanto encantamento e decidi compartilhar com vocês o que ela me escreveu:

 

Sou “uma mulher, como “sempre diz meu marido,” ligada na tomada”. Desde criança minha cabeça ferve inventando, inventando sempre tendo ideias.

A mais velha de nove irmãos, sempre tive esta necessidade de defender o pouco espaço que me cabia; dai criei o hábito de organizar tudo, pois se não organizasse não cabia.

Nesta altura da vida com mais uma ideia nova na cabeça fui participar do startup weekend women  João Pessoa. Pensei comigo mesma, lá estava um team nota 10, capaz de transformar ideias em negócios, minha ideia estava lá me impulsionando cada vez mais para frente.

Quando cheguei lá e vi aquelas ideias maravilhosas cada uma mais que a outra e aquela turma sabendo tudo e funcionando a mil pensei: – Ai meu Deus, será que apresento? Será que sou capaz? Ao meu lado seis colegas apoiaram entusiasticamente a ideia e os mentores, meninada de cabeça antenada me botaram pra frente pensei:

– E agora, eu vou….  Sozinha não dou conta, mas se juntar o meu amor e entusiasmo pelo que faço e crio, com a capacidade dessa turma, minha equipe e os mentores, posso conseguir… E lá fomos nós.

Passamos em poucas horas, da euforia da ideia apoiada, para a depressão da desconstrução, de não dar certo de não saber fazer e de não dar tempo… Mas descobri que é como pular carnaval em Olinda, você dança mesmo sem querer, levado pela multidão. Assim fomos nós carregadas pelo entusiasmo e credibilidade da equipe e dos mentores. E não é que conseguimos?

A  Organizze.co já é uma realidade, já demos o nosso amor e o nosso entusiasmo.

Conclusão, nunca é tarde para aprender, vamos viver o dia a dia com fé e entusiasmo; os anos não pesam se você se sente com forças para continuar a luta, o espírito rejuvenesce. Quando me sinto no meio de jovens, me sinto como eles.

Sei agora que sou capaz, não só desejo, mas faço!

 

Dá para não acreditar no poder de transformação e execução das pessoas? Na realização de sonhos e motivação da vida? 

 

beijos inspirados pela Dona Hilda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s