Meninas: Aprendam a programar e reescrevam seu futuro

A Laboratória é uma startup social que acredita no potencial e no talento de milhões de mulheres da América Latina. Aqui, temos a convicção de que é possível transformar a vida e construir um futuro melhor. Por isso, oferecemos um programa de alta qualidade para que mulheres, possam ter uma promissora carreira no mundo digital.

Nos últimos três anos, cerca de 580 mulheres se formaram na Laboratória como Programadoras Front-end. Mais de 75%* de nossas alunas foram contratadas e chegaram até a duplicar seus ganhos. Ou seja, melhoraram de imediato as suas vidas e transformam o próprio futuro.

*Porcentagem correspondente à segunda turma de 2016 , nas sedes do México, Chile e Perú.

 

Como funciona?

O nosso programa de formação, ou Bootcamp, dura 6 meses. É intensivo, presencial e com frequência obrigatória. O nosso treinamento prepara você para se tornar uma Desenvolvedora Front-End. Nele, você aprende linguagem   JavaScript, HTML, CSS, UX entre outras especializações da área de tecnologia. Depois de se formar, você estará pronta para começar a trabalhar e nós lhe ajudaremos a conseguir um emprego como programadora júnior. 

Nossas alunas não pagam nada durante o curso. Quando formadas e depois de conseguirem um emprego, elas pagam uma contribuição para que outras possam ter a mesma oportunidade.

 

Você se considera uma mulher com vontade de desbravar o mundo, mas não teve boas oportunidades educacionais ou de trabalho? Então a Laboratoria é para você!

INSCREVA-SE AQUI!

Um comentário sobre “Meninas: Aprendam a programar e reescrevam seu futuro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s