Para ter um mar de possibilidades só é preciso se arriscar mais…


Imagem 01

Vamos inverter os papeis, pensa agora se você  já estivesse idoso sentando em sua cadeira de balanço olhando da sua janela a vida passar, quais coisas você gostaria de ter feito quando mais novo das quais não fez pelo simples medo de se arriscar? Complicado pensar nisso agora? A maioria das pessoas só pensam em coisas assim,  exatamente nesta fase e ai meu caro já era,  talvez não dê mais tempo, e quem  sabe sua chance já passou e ficar se lamentando com aquele “Se..” atormentando a mente é a pior coisa do universo…

Por isso,  hoje eu quero tocar em um assunto desafiador com vocês, sim, por que muitos vivem dando desculpas dizendo que a culpa é de outros,  quando na verdade não fazem nada para mudar a sua própria história.

Medo…

Conhecem essa palavra?

Ela faz muita gente ficar estagnada na vida, não evoluindo e o pior sempre com os mesmos resultados.

Sem ação não terá reação, ou seja,  se você ficar esperando a vida te trazer oportunidades só lhe resta uma única alternativa,  escolher das poucas chances que ela for te dar a menos pior. Não queira esperar mais, você escolheu isso…

Já se você corre atrás daquilo que quer, não espera as coisas virem até você, suas chances são infinitas, lá fora terá um mundo de oportunidades e o melhor é você quem irá escolher a melhor delas para você mesma.

Se arriscando mais, lógico que você correrá um maior risco, receberá muitos “nãos” mas terá em mãos o poder da escolha, esses “nãos” vão te dar força para não desistir facilmente do que você tem como objetivo e continuar em busca dos teus “sims”. Quando um sim vier e de onde você o quer, compensará todo o esforço da  caminhada.

Vale muito a pena se arrepender mais, seus resultados serão muito melhores, você aprende, evolui e cresce como pessoa. Fora que poderá conquistar de vez aquilo que tanto você sonhou, afinal só existe o impossível para aqueles que não foram lá tentar algo novo…

Desejo que vocês possam se arrepender mais e mais…

E assim que chegarem na fase mais velha , vocês vão dizer:

“Tenho um monte de história boas para contar para meus filhos, fiz muitas realizações, errei inúmeras vezes e aprendi muito também. Não tenho o porque de me arrepender de não ter feito algo, pois, eu fiz tudo o que eu gostaria de fazer, vivi intensamente todos os meus momentos e agora posso descansar feliz”.

Slideshare:http://pt.slideshare.net/BrunoPerin/como-ter-mais-resultados

———————————————————————————————————————————————

Sem títuloBruno Perin – Empreendedor, Palestrante e Escritor

Linkedin: br.linkedin.com/pub/bruno-perin/24/506/27a

Slideshare:http://pt.slideshare.net/BrunoPerin

youtube: https://www.youtube.com/user/BrunoPerinMkt

site: www.brunoperin.com

Um comentário sobre “Para ter um mar de possibilidades só é preciso se arriscar mais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s