Quer arrumar um emprego na área de tecnologia? Chegou sua hora!

A Landing.jobs, plataforma europeia de empregos de TI, está lançando um desafio para selecionar 12 especialistas em TI da América Latina para participar gratuitamente do Landing.jobs Festival, em junho, em Lisboa. O Landing.jobs Festival é um evento sobre carreiras que vai reunir mais de 60 empresas de tecnologia europeias e profissionais de diversos países.

Podem participar desse desafio especialistas das seguintes áreas: Front-end, Back-end, iOS Dev, Android Dev, Data Science e DevOps. Os inscritos farão um teste de habilidades técnicas e os 12 profissionais com o melhor desempenho serão os vencedores. A Landing.jobs vai oferecer a passagem aérea e a hospedagem em Lisboa no período de 3 a 5 de junho de 2016.

“Nós estamos empenhados em reunir a comunidade tech e oferecê-los o melhor evento possível. Eu pessoalmente estou trabalhando para trazer tanto empresas quanto candidatos de diversos países para o Landing.jobs Festival. Queremos que nosso evento seja centrado na comunidade, no aprendizado e no networking”, diz Pedro Oliveira, um dos fundadores da Landing.jobs.

O Landing.jobs Festival é um evento sobre carreiras cuja segunda edição será realizada nos dias 3 e 4 de junho de 2016 em Lisboa. Durante esses dois dias, os participantes terão a oportunidade de se conectar com a indústria tech europeia e seus pares, participar de palestras sobre carreira, conhecer o mercado e se informar sobre oportunidades de trabalho – talvez até conseguir um contrato. E também vão se divertir, claro.

Informação prática:

Inscrições: https://www.eventbrite.co.uk/e/festival-landingjobs-2016-registration-23446971523

Limite para inscrições: 30 de abril de 2016

Anúncio dos vencedores: 6 de maio de 2016

Landing.jobs Festival: 3 e 4 de junho de 2016

Sobre a Landing.jobs: A Landing.jobs é uma plataforma europeia de empregos de TI, com sede em Lisboa e em Londres. O objetivo da empresa é promover o encontro entre os melhores profissionais de TI e as melhores ofertas de trabalho na Europa. Nosso foco é o candidato, por isso nós valorizamos feedbacks honestos. Em 2015, a Landing.jobs lançou sua primeira campanha para o Brasil, a Copa.Landing.jobs, através da qual fora selecionados quatro especialistas para conhecer empresas de TI em Lisboa.

Para mais informações, contactar:

Flávia Motta, Project Manager – @mottaflavia_BR – flavia.motta@landing.jobs

Beijos e boa sorte, pessoal!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.